DanDan no PAN Rio 2007


Quinta passeio e câmbio
julho 28, 2007, 12:29 am
Filed under: Notícias

Meus amigos,

Hoje fiz um passeio pelo Rio guiado por um colega,o Zé Carlos (Rio de Janeiro) e mais duas moças, Mariana e Ju, (Brasilia e Juiz de Fora) respectivamente. Fomos na Floresta da Tijuca e vimos macacos e um mirante bacana demais. Lá do alto se vê todo o centro da cidade e as praias de Botafogo,  Flamengo e Copabana. Passamos na Urca, morro da Gávea, São Conrado, Barra e praia de Grumari, onde paramos pra almoçar e vimos uma filmagem da próxima novela das oito da Globo, Duas Caras.

Após chegada, fui pra Vila e como estava de folga, apenas fui encontrar com o Gerado, jogador de futebol do México, pois ele pediu para que trocássemos o meu uniforme pelo dele. Eu, claro, disse “Si, claro! Vamos!”. Consegui uma bela camiseta do time.

Agora, novamente, estou em casa tomando uma Schin, R$ 0,79! Amanhã último dia quero aproveitar o máximo e finalizar de forma proveitosa a minha estada no PAN.

Valeu!

FOTOS:

dscf2408.jpg dscf2414.jpg dscf2418.jpg dscf2432.jpg 


Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário