DanDan no PAN Rio 2007


Terça chuvosa no RIO
julho 25, 2007, 12:53 am
Filed under: Fotos, Notícias, Voluntários

Nóhhh!!! Chuva o dia todo no Rio.

Hoje cheguei mais tarde no trampo. Não tinha nada de manhã, então resolvi chegar pro almoço e me preparar pra visita que seria às 14h com um grupo grande. O dia foi todo chuvoso e o Rio tava meio desanimado. A visita demorou pra chegar, quase 15h30 e durou duas horas. Desta vez recebi o colombiano Ivan Valencia, representante dos próximos jogos sulamericanos em 2011. O cara é gente fina demais. Muito simpático e comunicativo.

dscf2388.jpgAntes da visitação dei uma passeada e consegui trocar meu chapéu do uniforme. Peguei um da delegação do México. Muito doido, bacana demais. Foi trocado com o jogador Marco Ivan, do futebol.

Agora estou em casa, tranquilidade e tomando aquela cerva gelada. Porém, não estou aguentando mais miojo e hamburguer todo dia à noite. Tá osso!

OBS.: Tia Linete, de novo meus parabéns. Felicidades!!! BJO

dscf2386.jpgVeja fotinha do pessoal e do meu “Chefe”, Villar (O de bigode ao meu lado).
Sebastião, Marianne, Elisa, Daniela, Ana Paula, Luciana e Laila.
Zé Carlos, Juliana e eu, Villar, Ícaro e Nadja.


DanDan
Daniel Rodrigues


8 Comentários so far
Deixe um comentário

Bom dia,rapaz,agora é comigo quem sabe não podemos ter a melhor do mundo em minas,continue com esse sucesso,valeu,até a volta,quais são os palpites da sua bola de cristal nesta quarta e quinta feira no brasileirão.

Comentário por Reginaldo Martins Barbosa

C tá ralando heinnn fii. mais isso é bom. Bom trabalho aí pra vc. Vamos tomar umas depois. Saudades. Abraço

Comentário por Telo

Dandan,

Olha a reportagem que saiu hoje na Globo.com http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL76876-3853,00.html

“Pedintes com grife atrapalham atletas

Alguns voluntários, em vez de ajudar, preferem ‘chorar’ uniforme aos participantes do Pan

O casaquinho azul com a logomarca dos Jogos Pan-Americanos do Rio denuncia. O crachá dá a certeza de que os caçadores de uniforme dos atletas são, teoricamente, voluntários que deveriam ajudar no bom andamento das competições.

Mas em quase todos as sedes a situação se repete. Assim que acabam de competir, os protagonistas dos espetáculos precisam driblar os inconvenientes “pedintes com grife”. A abordagem é sempre a mesma.

Quando está se dirigindo ao vestiário, o competidor é chamado pelo voluntário. Depois, a clássica pergunta: “Pode me dar sua camisa?”. A resposta quase sempre é negativa e com expressão de constrangimento.

Chatice que incomoda
As queixas se estendem também à tietagem. São inúmeros pedidos de fotos, autógrafos e abraços. Parece até uma generosa colônia de férias cujo atrativo são grandes nomes do esporte Pan-Americano.

A organização dos Jogos sabe da postura pouco profissional dos voluntários e afirma que, na medida do possível, tenta coibi-los.

– Alguns deles são realmente muito chatos. Parece que vieram para se divertir e não para ajudar no bom funcionamento dos Jogos – diz um funcionário do CO-Rio, que pediu para não ser identificado.”

heheheheh…. Espero que não seja você, hein? hehehe.

Abraços.

JP – Bicampeão da Libertadores

Comentário por João Paulo Anchieta

Nossa que mordomia, chega no trabalho a hora que quer…dorme…hahahhaha..brincadeirinha…

bjinho

Comentário por Bela

Fala Reginaldo. Hoje tem jogo mas já é tarde. Pra próxima rodada eu decifro.
Telo, aqui o bicho pega!
JP, esta história é furada. Aqui, quem tá trocando ou pedindo troca é os próprios atletas. Eles abordam a gente, pra trocar PIN´s, bonés, camisetas, até por DVD, mp3, celular e dindin. Tá foda! Escambo! rsrsrs
BELA linda, Depende do dia é tranquilo rrsrsr.BJO

Comentário por Daniel Rodrigues

Dandan,ontem no programa Novalima Esportes,entrevistamos o zagueiro Rodrigão,fiquei um pouco esperançoso com relação a primeira vitoria.Espero que voce esteja nos ouvindo aí para saber a quantas vai indo a princesinha do região metropolitana.

Comentário por Reginaldo Martins Barbosa

Reginaldo, este cara bate muito, não? rsrsrs
Tô confiante, domingão to na área e sou pé quente!
Agora e o centroavante, nada?

Comentário por Daniel Rodrigues

Dandan,Estou torcendo para que o Romulo se torne esse centroavante,só que a bola tem que chegar redonda no ataque e não quadrada,porque do jeito que tá chegando a bola,nem se voce trazer Romário e Dodo pra resolver.

Comentário por Reginaldo Martins Barbosa




Deixe um comentário